Testemunho: Cura do Vitiligo



Minha Filha Vitória, no mês de junho/2009 apresentava em seu rosto uma manha branca. Levei-a ao médico e, ele achava que esa mancha seria causada por algum verme, mas elas não desapareciam. Resolvi então levá-la ao médico dermatologista.
Foi confirmado através de vários exames que estava com VITILIGO, que como sabemos é humanamente incurável!!
Nessa época, eu ainda não era convertida. Fiquei desesperada e, chorei muito… não aceitava aquela situação!
Desde Então, começei a buscar a Deus com todas as minhas forças e, ELE meu deu uma grande “VITÓRIA”.
Fizemos novos exames e, agora ela está em fase final de tratamento e curada!!
DEUS para honra e glória de JESUS CRISTO! Curou a minha filha!!

Testemunho: Elaine Freitas – Campo do Meio -MG

6 Respostas

  1. tambem tenho vitiligo , e na minha igreja Deus usou umproféta para me revelar que estou curada , eu creio sim que estou curada em nome de jesus + como é dificil esperar o tempo de Deus me ajude com uma palavra amiga e que Deus o abençoe

  2. eu tambem tenho vitiligo , e já foi me revelado que estou curado , eu creio sim que estou curada em nome de Jesus …+ como é dificil esperar o tempo do Senho nas nossas vidas e isso me aflige muito …tambem sei que Deus não agi em meio a ansiedade ..por isso nescessito de uma palavra amiga me ajude por favor
    que Deus o abençoe

  3. tambem tenho vitiligo… já foi revelado que estou curada eu creio sim que estou curada em nome de Jesus , + como é dificil esperar o tempo do Senhor fico muito anciosa .. etambem sei que Deus não agi em meio a anciedade por isso presciso de ajuda uma palavra de conforto e testemunhos de pessoas que passaram por isso tambem e hoje estão curada para honra e glória do Senhor amem

  4. so deus e capas de mudar essa historia tenho uha filha de 16 anos que tinha vitiligo mas foi curada em nome de Jesus como daniel na cova do leao vez os leoes famintos de trabeseiro Deus pode mudar sua vida em nome Jesus

  5. elisangela, em 17 de maio 2012.
    ontem descobri que tem vitiligo, estou desesperada. espero e acredito no milagre, que jesus vai me curar. graças ao meu jesus, sou crente e batizada para suportar essa dor.posso tudo naquele que me fortalece.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 933 outros seguidores

